domingo, 24 de maio de 2009

Foco, concentração e determinação: ingredientes para realizar minhas metas.

Na semana de 18 a 24 de maio com certeza cumpri minhas metas usando-se dos ingredientes que acredito ser essencial para todo atleta, inicialmente o meu foco foi a enfase no treinamento de shiai e jiu kumite que treinei todos os dias apenas com o domingo de descanço, pois foi cancelado o treinamento de Bunkai kata com o sensei Akira, então aproveite o meu dia de descanço para correr meus 10km, dividi em dois de 5km, já que com o sol das 12h estava insuportável aqui em Bragança Paulista, no Lago do Taboão, onde corro.
O percurso é de 2,5km em cada volta no lago, percebi que até os 3km corri em 15 minutos (meu objetivo) depois como tinha que completar o restante do percurso para chegar na onde estava a àgua meu rendimento caiu chegando ao final dos 5km em 27 minutos, parei me hidratei e alongei por 10 minutos, voltei para terminar os outros 5km, foi os mais dificeis da minha vida, com muita concentração e determinação conclui em 30 minutos.
Nesta semana irei correr a Maratona de São Paulo domingo, dia 31 de maio, com o percurso de 10km então não irei forçar o meu treino, apenas correndo na terça e na quinta feira. Como é comum cada 3km ter um posto de hidratação na prova, dividirei o treino em 2x3km em cada dia.
Iremos inscrever a equipe de karate que representará Bragança Paulista na terça-feira, participarei em kata e shiai até 75kg e será em julho, porisso os treinos desta semana e das semanas seguintes serão:
Segunda-feira 25/05 treino de kata e jiyu kumite.
Terça-feira 26/05 treino de corrida e karate com Sensei Akira.
Quarta-feira 27/05 treino de kata e jiyu kumite.
Quinta feira 28/05 treino de corrida.
Sexta-feira 29/05 treino com Sensei Akira.
Sábado 30/05 treino com sensei Akira.
Domingo 31/05 Prova de 10km na Maratona de São Paulo (50minutos).
Minhas metas estão mais realistas e estou aprendendo com meus erros e acertos, cumprirei meus objetivos TODOS, como atleta, sensei, aluno, marido, filho e acima de tudo como BUDOKA.
OSS!

0 comentários:

Postar um comentário