domingo, 17 de maio de 2009

Cumprindo minhas metas

Coloquei uma meta nesta semana com intuito de melhorar o meu condicionamento físico e completar os 10km em 50 minutos, ainda não consegui, mas estou bem próximo fiz minha melhor marca até agora 53 minutos e 51 segundos no sábado dia 16 de maio no Parque do Ibirapuera, na pista de cooper e depois aproveitei para fazer umas flexões, lembrei-me do que o sensei Akira contou no treino da sexta-feira das suas flexões na pedra e experimentei fazendo 50 repetições.
Domingo 17 de maio acordei bem cedo (6h) fui para Guarulhos acreditando que participaria de uma seletiva para equipe que disputará os Jogos Regionais por Guarulhos, infelizmente não houve a seletiva, mas pude treinar com o Sensei Francisco (kiko), muito bom técnico passou bastante exercícios de deai. Para completar meu treino fui correr 3km no Bosque do Morumbi, um circuito com subida bem forte, aproveitei para fazer alguns tiros.
Nesta semana (18 a 24 de maio) mudarei o meu microciclo de corrida reduzindo os treinos, pois senti que fiquei muito cansado para o treino de karate, meu objetivo principal, porisso preparei um microciclo de karate da seguite maneira:
Segunda-feira; Movimentações de Jiu kumite e Shiai kumite.
Terça-feira; Treino com sensei Akira.
Quarta-feira; Movimentações de Jiu kumite e Shiai kumite.
Quinta-feira; Treino de Kata e Bunkai.
Sexta-feira; Treino com sensei Akira.
Sábado; Treino de Kata e Bunkai.
Domingo; Treino com sensei Akira.

1 comentários:

Bruno Akiyoshi disse...

Eh isso ai Anderson! Ta no caminho certo!

Força Sempre! E ah... Será que seremos competidores de Bragança no Jogos?! =]

Abração!

Oss!

Postar um comentário