domingo, 31 de maio de 2009

10 km na Maratona Internacional de São Paulo

A Marginal deveria estar sempre assim pouco carro e muitas pessoas praticando atividade física, eu estou neste meio tentando passar na frente e me livrar deste trânsito de pessoas.



Hoje foi o dia de correr os 10 km da Maratona Internacional de São Paulo, a equipe Shizuoka Goju-kan composta por Sensei Akira, Horacio, Claudinha, Cezar, Chivas e eu representamos da melhor forma possivel, pois tivemos que superar a maior dificuldade que muitos enfrentaram o trânsito de pessoas que não se preparam para correr e foram apenas atrapalhar andando desde o começo da prova, não dando passagem e fazendo que tivessemos que correr desviando das pessoas reduzindo o rítmo quando não dava para passar, com tudo isto não consegui melhorar o meu tempo, completando a prova em 57 minutos. Valeu muito a pena participar e é bom saber que 15 mil pessoas acordaram cedo no domingo e foram praticar atividade física e cuidar da sua saúde, pensando assim me conformo! Correr para mim faz parte da minha preparação para melhorar meu condicionamento físico para o KARATE, então continuarei treinando e tentando superar meus limites, outras provas já estamos planejando participar, porisso nesta segunda-feira farei um treino apenas de manutenção e ao longo da semana irei aumentando a intensidade.






0 comentários:

Postar um comentário