sábado, 9 de maio de 2009

A dor deixa de ser dor quando ela tem um propósito

É preciso doer para ser recompensador? Achamos que se tivéssemos todos os confortos possíveis, estaríamos felizes. E hoje estamos tão confortáveis que ficamos infelizes. Não há a sensação de conquista, de aventura em nossas vidas. Descobri que me sinto mais vivo quando dou o máximo de mim, quando estou com dor e lutando por algo muito difícil. Aprendi que os atalhos não valem a pena na vida. Não tomar atalhos é uma vantagem física e psicológica. É preciso acreditar que você pode fazer, e isso é algo treinável. A beleza é provar para si mesmo que você pode fazer coisas que nunca achou possíveis. Se alguém me dissesse há 23 anos que eu iria para um Campeonato Mundial de Karate, eu teria dito: "Não poderei participar disso nunca!". Hoje eu estou me preparando para o meu segundo Mundial. Acreditem tudo é possivel, até a dor deixa de ser dor quando ela tem um propósito e o meu PROPÓSITO É SER CAMPEÃO MUNDIAL DE KARATE.

0 comentários:

Postar um comentário